Centro de Idiomas

Invista no futuro linguístico do seu filho com o Centro de Idiomas! Temos o prazer de apresentar o Centro de Idiomas, um projeto inovador que surgiu em 2022 e oferece um novo espaço localizado no segundo andar do prédio. Nosso objetivo é proporcionar aos alunos uma experiência de aprendizado única, com aulas dinâmicas voltadas para a conversação nos idiomas inglês e espanhol. Sob a gestão especializada da In Company - Consultoria Linguística e Treinamentos, nosso Centro de Idiomas se destaca pela qualidade de ensino, contando com turmas reduzidas e material importado. Valorizamos a excelência do nosso trabalho e nos dedicamos ao bom desenvolvimento e aproveitamento de cada aluno durante todo o curso. Temos aulas demonstrativas gratuitas disponíveis, onde você poderá vivenciar de perto a dinâmica do nosso método de ensino.